sábado, 10 de julho de 2010

mães...

Acho q toda mãe no fundo é igual tirando aquelas q jogam os filhos no lixo ou os abandonam, acho q todas tem a mesma preocupação, na minha escola todos os finais de ano desde a primeira série tem um passei para um hotel no interior na qual a gente fica três dias, quendo eu tava no quarto ano minha mãe me deixou ir pela primeira vez, e acreditem ela escreveu uma lista de tudo q eu tenho q fazer e tudo q eu não posso esqueçer olhem eu guardei a lista só pra zoa e vou reescrevela aqui agora e vejam se não é essagero:


Filha não esqueça dessas coisas importantes para sua segurança: não esqueça de escovare o dente TODO DIA de manhã, no café da manhã não coma coisas suspeitas, e não coma frituras, de bom dia para todos os empregados do hotel por educação...

E gente nem vo escrever a carta inteira por umilhação e preguiça, mais eu sei q ela faz pro meu bem

Então é isso bjs pra todos xauu XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário